Páginas

Pesquisar este blog


09/10/21

 

INFLUENCIADORA DÁ DICAS DE COMO USAR TERCEIRA PEÇA SEM PASSAR CALOR NO VERÃO

Dani Guelfi
Dani Guelfi Foto: Divulgação
Dani Guelfi Foto: Divulgação

Muitas vezes uma terceira peça pode ser o que faltava no look para te deixar superestilosa. Mas, ao contrário do que se imagina, é possível adotar esse truque também no verão e sem passar calor! As jaquetas e sobretudos, muito usados no inverno, podem dar lugar para as camisas na estação mais quente do ano.

— A terceira peça traz o toque final, deixando a produção estilosa sem muito esforço. Aí está a mágica da camisa: ela é o elemento que combina com inúmeros looks, para diversas ocasiões e eleva seu visual — aponta a influenciadora Dani Guelfi.

Dani ressalta que usar a camisa como terceira peça está longe de ter a finalidade de aquecer. O objetivo ali é agregar no visual e deixá-lo supermoderno. Escolher uma camisa sem mangas longas é uma boa opção para compor o look de forma mais fresquinha.

Dani Guelfi
Dani Guelfi Foto: Divulgação


Dani Guelfi Foto: Divulgação

Para não fritar dentro dessa terceira peça durante o verão, a inlfuenciadora, que tem mais de 50 mil seguidores no Instagram, a ainda que é importante prestar atenção no material da camisa. O linho, por ser um tecido mais fino que o algodão e tricôs mais pesados, é uma ótima opção para essa estação do ano.

Onde usar?

Não é só naquele look superdia - do shortinho jeans com regata - que a camisa pode agregar. De acordo com a influenciadora, essa é uma peça bem versátil e que complementa até mesmo as produções mais arrumadas:

— A camiseta como terceira peça é um elemento que consegue se adaptar a qualquer estilo e ocasião, podendo ser o ponto de cor e destaque da produção, ou mesmo uma peça para dar o toque final harmônico.

Qual é a melhor cor?

Aí depende do seu estilo. Mas tem gosto para todos! É possível combinar a camisa com a mesma tonalidade do resto do look ou até mesmo usá-la como ponto focal de uma produção, dando vida para um visual básico.

Dani Guelfi
Dani Guelfi Foto: Divulgação


Dani Guelfi Foto: Divulgação

— Esse verão tende a ser marcado pelas cores vibrantes. Então é interessante investir em peças que tenham tonalidades como verde limão, lilás ou laranja. Para quem tem um estilo mais básico e gosta de cores neutras a camisa pode arrematar o visual, trazendo um toque de irreverência — explica Dani Guelfi.

Existe tamanho ideal?

Escolher uma camisa mais ou menos alongada pode impactar na forma como essa terceira peça vai complementar o seu visual. A influenciadora aponta que quanto maior ela for, como as chamadas oversized - bem grandonas para o seu tamanho - mais equilíbrio uma produção despojada pode ter.

— São extremamente versáteis, sendo ideal para trazer equilíbrio para looks como aqueles montados com saias e blusas mais curtas. Já as camisas mais justas podem ser usadas com amarrações — diz.

fonte::https://extra.globo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário