Páginas

Pesquisar este blog


12/10/21

Filho do Superman, Jon Kent se assume bissexual em nova série de HQs

Beijo do Superman Jon Kent
Beijo do Superman Jon Kent Foto: reprodução
Extra  /Foto: reprodução

Superman atual, Jon Kent vai assumir ser bissexual na HQ "Superman: Son of Kal-El # 5". A informação foi divulgada pelo site IGN nesta segunda-feira. Jon herdou o posto de Superman de Clark Kent, seu pai.

A série de HQs "Superman: Son of Kal-El" mostra a vida do herói de 17 anos. A DC mostrou imagens e detalhes do relacionamento do filho de Clark Kent com Jay Nakamura, um ativista hacker. O primeiro beijo dos dois, que são amigos, estará na quinta edição da série.

"Estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que éramos há dez, ou mesmo cinco anos", disse o roteirista Tom Taylor ao site IGN, que completou: "Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver neles. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está saindo do armário".

Em agosto, também foi divulgado que um personagem do mundo de Batman é bissexual: Robin. Colega do herói nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o personagem assume a orientação sexual na edição mais recente de "Batman: urban legends", publicação escrita por Meghan Fitzmartin e com arte de Belén Ortega.

Intitulada "Sum of our parts" ("Soma das nossas partes", em tradução livre), a história se encerra com uma cena em que Tim Drake, um dos homens a assumir a identidade de Robin, resgata Bernard, um velho amigo, das mãos de monstros poderosos.

Ao lutar lado a lado com Bernard, Robin tem um "momento luminoso", como ressalta a trama. Mais tarde, terminada a batalha, Tim concorda em ir a um "date", um encontro amoroso, com Bernard.

Robin, colega de Batman em série de HQ 

Foto: Reprodução

fonte:https://extra.globo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário