Páginas

Pesquisar este blog


20/10/21

Veículo atingido por tiros é abandonado batido em portão durante tentativa de homicídio

Vítima e autor fugiram do local, em Presidente Prudente (SP), e ainda não foram encontrados. Carro foi recolhido administrativamente devido a licenciamento vencido.
Por g1 Presidente Prudente
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Presidente Prudente (SP) na noite desta terça-feira (19). Após disparos de fogo, a vítima e o autor fugiram do local deixando um veículo batido num portão.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um veículo abandonado após ser atingido por disparos de arma de fogo.
No endereço indicado, os policiais verificaram que havia um veículo batido no portão da garagem de uma residência, na altura da Vila Rainho. Ao avaliar, foi constatado que haviam três perfurações no carro, sendo elas no vidro traseiro, porta traseira esquerda e porta dianteira esquerda.
Testemunhas relataram aos militares que o autor dos disparos seria um rapaz de 21 anos. Também foi informada a identidade da vítima.
Ambos fugiram do local e ainda não foram localizados, segundo a Polícia Civil.
A perícia foi ao local e ao término dos trabalhos o veículo foi recolhido administrativamente pela Polícia Militar por estar com o licenciamento vencido desde 2016.
A polícia também foi ao endereço que consta no registro do veículo, mas foi informada de que o carro foi vendido há algum tempo. Em pesquisa, foi confirmado que existe comunicação de venda.
O caso foi registrado para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário