Páginas

Pesquisar este blog


19/10/21

Homem é preso em flagrante após abordagem policial localizar maconha em carro com placa adulterada

Pode ser uma imagem de dinheiro

Foto: Polícia Militar

Durante a ação, em Presidente Prudente, militares localizaram a droga sob o banco do passageiro; porções estavam envoltas em plástico filme e prontas para a venda.
Por g1 Presidente Prudente
Um homem, de idade não divulgada, foi preso por tráfico de drogas após uma abordagem da Polícia Militar na Vila Brasil, em Presidente Prudente (SP). Além da apreensão de maconha, a corporação identificou que o suspeito havia adulterado a placa de seu veículo. Crime foi registrado neste domingo (17).
A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estava utilizando uma picape antiga para distribuir drogas na área da linha férrea.
Em patrulhamento, uma equipe se deparou com o homem. Ele estava com outro indivíduo e ambos tentavam ligar o veículo que estava estacionado na Rua Antônio Queiroz Sobrinho. Foi realizada a abordagem e constatado que as placas que estavam no veículo eram incompatíveis com o modelo.
Em vistoria veicular, os policiais localizaram sob o banco do passageiro tabletes de maconha envoltos em plástico filme, prontos para venda, bem como um tubo plástico com a mesma droga dentro.
A dupla recebeu voz de prisão e levada à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Foi ratificada a prisão do denunciado e o outro homem foi ouvido e liberado para posteriores investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário