Páginas

Pesquisar este blog


18/10/21

Motorista embriagado se envolve em acidente de trânsito e acaba preso em Presidente Prudente

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (16), no Jardim Bela Daria.
Por g1 Presidente Prudente
Um rapaz de 22 anos foi preso por dirigir embriagado no Jardim Bela Daria na noite deste sábado (16), em Presidente Prudente (SP).
A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito. No local, se deparou com a vítima, um motociclista, de 28 anos, no chão, se queixando de dores no peito e nas costas. A moto já havia sido retirada por pessoas que estavam no local e colocada em uma residência.
Segundo a polícia, a vítima informou que transitava pela Rua Daniel Martins e virou para entrar na Rua Maestro Fortunado, nesse momento veio um veículo que não teria parado no cruzamento, sendo que havia placa indicativa e sinalização no solo.
O motorista do carro não estava no lugar do acidente no momento em que a polícia chegou, por conta disso foi necessária buscas nos arredores. O rapaz foi localizado na Rua Domingos de Morais, com sinais indicativos de embriaguez.
Conforme a polícia, o rapaz, de “maneira confusa”, contou que chegou a parar para prestar socorro, porém, com a chegada de outras pessoas, se sentiu ameaçado e saiu, parando na rua de baixo, duas quadras à frente.
A vítima foi encaminhada à UPA do Jardim Guanabara. Já o motorista do carro se recusou a fazer o teste de etilômetro.
Ele foi encaminhado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi submetido a teste clínico e tendo a embriaguez comprovada. O homem foi preso em flagrante por embriaguez e permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário