Páginas

Pesquisar este blog


22/10/21

Dois homens são presos em Venceslau na operação Android

Pode ser uma imagem de texto que diz "POLÍCIACVL POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL POLÍCIA SAD AULO DEINTER 8 PLANTÃO PRES VENCESLAU CIVIL AOPAULO PLANTÃO PRES. VENCESLAU DEINTER 8 REDMI NOTE REDMINOTE8T 8T AI QUAD CAMERA"

Foto: Polícia Civil Presidente Venceslau
REGIÃO - OSLAINE SILVA de O Imparcial de Presidente Prudente
Na manhã desta quinta-feira (21) a Polícia Civil, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau deflagrou a “operação Android”, de combate ao tráfico de drogas e no cumprimento de quatro mandados de buscas domiciliares os policiais prenderam dois homens em flagrante, drogas, apetrechos para embalagem e pesagem das mesmas e aparelhos celulares.
Em uma das residências os policiais encontraram no quarto de um homem 18 porções de maconha já embaladas para a venda e um aparelho celular. Já em outro endereço acharam pedras de crack e cocaína, dois aparelhos celulares e balança de precisão.
Os presos e os materiais foram encaminhados ao Plantão de Polícia Judiciária onde as ocorrências foram apresentadas.
Participaram da operação dez policiais civis que contaram com o apoio de equipes policiais Militares da Força Tática do 42° Batalhão de Polícia Militar de Presidente Venceslau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário