Páginas

Pesquisar este blog


22/10/21

Gil do Vigor desabafa em suas redes sociais como é ser tratados nos EUA: ‘Que nem basculho’

 Gil do Vigor, usou suas redes sociais nesta terça-feira (19), para fazer um desabafo sobre como é tratado nos aeroportos dos Estados Unidos. O economista está morando na Califórnia para realizar seu PhD em Economia.

O ex-BBB foi assistir a pré-estreia do filme Eternos, da Marvel, em Los Angeles e ficou indignado com o tratamento que recebeu no aeroporto.

‘’Uma reclamação que preciso fazer desses aeroportos. Primeira coisa, nenhum aeroporto aqui é melhor do que os aeroportos do Brasil, São Paulo e Recife especificamente. No Rio de Janeiro também é muito vigoroso. Os daqui não chega nem nos pés. O atendimento aqui é péssimo, você passa pelos lugares o povo te trata como se você fosse basculho’’, comentou.

‘’Aqui nesses aeroportos, é a pior coisa. Eles são grossos, não falam direito. Mas sou um homem delicado e sincero. Se vier com grosseria comigo, eu falo. Aqui eles são extremamente grossos. Preciso dar aula pra essas pessoas sobre educação. Mas agora vou buscar as minhas malas e vigorar porque deu tudo certo,’’ afirmou o ex-bbb.

Gil do Vigor termina seu desabafo avisando que também reclama de coisas do Brasil, para não parecer que só detona os EUA.

‘’Eu falo mesmo das coisas ruins daqui, minha gente. Eu não sou obrigada a nada. Se fosse no Brasil, eu reclamaria igual e falaria mal. Aqui é lindo, maravilhoso, mas falo mal mesmo. Eu sou do Brasil, quero puxar sardinha pro meu país. Eu vou mentir? Não vou mentir! Mas aqui não é nem puxando sardinha. Tem vinte minutos que estou aqui esperando a bendita da mala, e cadê a mala? Nem começou ainda’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário