Páginas

Pesquisar este blog


12/10/21

Maju Coutinho comemora comando do 'Fantástico' ao lado de Poliana Abritta: 'Duas mulheres'

 


Divulgação, TV Globo / João Cotta

Maju Coutinho foi anunciada como a substituta de Tadeu Schmidt no comando do "Fantástico", já que o jornalista migrou oficialmente para o "BBB". A escalação de Maju no programa dominical marca uma nova era, já que, agora, o palco será dividido por duas mulheres: Coutinho e Poliana Abritta, que é uma das âncoras da atração desde o fim de 2014.

"É muito legal ter duas mulheres ancorando juntas um programa super importante, como o 'Fantástico'. Marca um novo tempo", avaliou Maju.

Maju Coutinho tem sonho curioso após anúncio oficial

No Instagram, a profissional, que antes comandava sozinha o "Jornal Hoje" e chegou a ser eleita melhor jornalista, admitiu ter tido um sonho inusitado com Poliana logo após o anúncio de seu nome. "Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa", contou a jornalista.

"Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho para a Poli, que disse: 'uma apresentação em dupla é uma dança mesmo'", continuou Maju.

Jornalistas parabenizam Maju Coutinho por escalação no 'Fantástico'

Enquanto o balé do "Fantástico" não se torna real, jornalistas da TV Globo parabenizaram a apresentadora pela nova fase. Renata Ceribelli, repórter do programa por anos e recém-revelada no "The Masked Singer Brasil" como o brigadeiro, escreveu: "Parabéns, Maju, muito bem-vinda ao Show da Vida", afirmou.

"Só vejo brilho! E luz! E inteligência! E carisma! Vejo Maju", acrescentou Zeca Camargo. "O melhor feat do ano! Vocês são fortes, leves, craques e vão fazer história nessa apresentação totalmente feminina inédita! Amo as duas", declarou-se Camila Bonfim. "É maravilhoso estar viva para ver tudo isso acontecer", destacou Fernanda Gentil.

Maju é aprovada por internautas: 'Representatividade'

Além dos jornalistas da casa, internautas também aprovaram a escolha de Maju para o Show da Vida. Muitos destacaram a representatividade gerada pela presença da apresentadora no programa: "Tô me sentindo no 'Fantástico'! Representatividade: chegamos", escreveu uma. "Você é fantástica", escreveu outra. "Duas lindas e competentes! E representando as mulheres", avaliou uma terceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário