Páginas

Pesquisar este blog


07/10/21

Raphinha e Antony estreiam bem, Brasil vira em cima da Venezuela e mantém 100% nas Eliminatórias: 3 a 1

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas praticando esportes

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Erick Ramírez abre o placar na primeira etapa, mas Marquinhos, de cabeça, Gabigol, de pênalti, e Antony constroem a virada em noite de péssimo primeiro tempo
Virada em Caracas
Foi suado, com atuação bem abaixo do normal, mas saiu a nona vitória em nove partidas da Seleção - virada por 3 a 1 contra a Venezuela, em Caracas, no estádio Olímpico da UCV. A melhor notícia foi a boa atuação de Raphinha, o estreante da segunda etapa. Antony também foi bem. A primeira etapa foi de muitas dificuldades. O Brasil saiu atrás em lance de dupla escorregão da defesa - Erick Ramírez aproveitou - e só virou na segunda etapa em dois gols de bola parada - Marquinhos de cabeça e Gabigol de pênalti. No fim, Antony recebeu de Raphinha e fez o terceiro.
Como fica
Com a vitória, o Brasil mantém 100% de aproveitamento após nove rodadas e vai a 27 pontos, na liderança das Eliminatórias. A classificação para a Copa do Mundo está muito bem encaminhada - a chance é de 99% segundo o matemático Tristão Garcia. Já a Venezuela segue na última colocação, com apenas quatro pontos ganhos.
Próximos jogos
O Brasil volta a campo no domingo, às 18h (de Brasília), contra a Colômbia, em Barranquilla. No mesmo dia, às 17h30, a Venezuela recebe o Equador. Os duelos são válidos pela 5ª rodada e deveriam ter acontecido em março, mas foram adiados por conta da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário