Páginas

Pesquisar este blog


19/10/21

São Paulo vence Corinthians, abre distância do Z-4 e freia ascensão do rival

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Com apoio da torcida e gol de Calleri, Tricolor vence a primeira sob comando de Rogério Ceni e encerra série de seis empates seguidos; Timão tem noite apagada e é dominado
Tricolor leva o Majestoso
O São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no Morumbi, encerrou uma série de seis empates seguidos, conseguiu se afastar da zona de rebaixamento e ainda freou a ascensão do rival na tabela do Campeonato Brasileiro, no fechamento desta 27ª rodada. Foi a primeira vitória do técnico Rogério Ceni no retorno ao Tricolor, e já podendo começar a pensar em objetivos maiores na competição nacional. O único gol da partida foi marcado por Calleri, no início do primeiro tempo, em um jogo dominado pelo São Paulo na maior parte do tempo – e com apoio de mais de 23 mil torcedores. O Corinthians teve suas principais estrelas em noite apagada e levou pouco perigo ao gol de Tiago Volpi. Assim, a invencibilidade do Tricolor sobre o Timão no Morumbi aumenta para oito jogos, com cinco vitórias e três empates.
Como fica?
A vitória leva o São Paulo à 12ª posição, com 34 pontos, a seis de distância para o Juventude, time que abre a zona de rebaixamento. Já o Corinthians permanece em sexto, com 40, e perde a chance de encostar no G-4.
Público e renda
Público: 23.874 pagantes.
Renda: R$ 1.076.213,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário