Páginas

Pesquisar este blog


10/10/21

Sport vence, encerra série invicta do Corinthians, mas continua no Z-4

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas praticando esportes e ao ar livre

(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Leão da Ilha conquista terceira vitória seguida; Timão volta a perder após dez jogos
Leão embalado, mas...
O Sport venceu mais uma vez, deixou momentaneamente a zona do rebaixamento, mas voltou para ela horas depois por conta do triunfo do Bahia sobre o Athletico. Na tarde deste sábado, na Arena Pernambuco, pela 25ª rodada, o Leão da Ilha fez 1 a 0 no Corinthians, gol de Paulinho Moccelin, e conquistou a terceira vitória seguida (antes havia batido Grêmio e Juventude). O Timão, por sua vez, viu acabar uma sequência invicta de dez jogos. Antes de tropeçar no Sport, a última derrota do time de Sylvinho tinha sido no dia 1º de agosto, para o Flamengo. Nesse período, a equipe teve cinco vitórias e cinco empates.
Como fica?
Agora com 26 pontos, o Leão aparece na 17ª colocação, podendo perde mais posições dependendo do resultado de Santos x Grêmio neste domingo. O Corinthians, com 37, caiu para o sexto lugar depois da vitória do Red Bull Bragantino.
Próximos jogos
O Sport volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. E o Corinthians, na quarta-feira, recebe o Fluminense, às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário