Páginas

Pesquisar este blog


04/11/21

3 atrizes voltarão às novelas em "Um Lugar ao Sol" após décadas: como estão hoje


Gianne Carvalho/TV Glob

 A novela "Um Lugar ao Sol" marca não apenas a volta de produções inéditas à faixa das 21 horas na Globo, mas também o retorno de atrizes que estavam afastadas há muito tempo dos folhetins da emissora. Confira a seguir as artistas que passaram décadas sem papéis fixos, mas foram "resgatadas" na nova trama de Lícia Manzo.


Fabio Rocha/Globo

A atriz tem se dedicado mais ao teatro, cinema e séries de televisão. Em novelas, tirando algumas participações esporádicas, seu último papel fixo foi o de Natália em "Sangue do Meu Sangue", em 1995. Após 25 anos, ela está de volta como a cantora Júlia em "Um Lugar ao Sol".

Fabio Rocha/Globo

Presença frequente em produções da Globo, como a recente "Hebe", Andréa Beltrão não aparece nos créditos de uma novela desde 2001, quando fez a Tatiana Cavalcante em "As Filhas da Mãe". Na nova trama das nove, ela interpreta Rebeca, uma ex-modelo de sucesso.

A atriz que começou ainda criança na televisão e fez dezenas de papéis entre os anos 1990 e 2000 ficou 16 anos afastada das novelas. Seu último papel fixo foi em "A Lua Me Disse", de 2005. Em "Um Lugar ao Sol", a atriz de 42 anos vive o papel da Dra. Gabriela, uma médica obstetra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário