Páginas

Pesquisar este blog


20/11/21

Chance de título: duelo Palmeiras x Atlético-MG tem horário alterado para às 21h30 da próxima terça

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas praticando esportes e ao ar livre

Foto: Reprodução
Jogo da 35ª rodada seria às 19h no Allianz Parque; porém, com possibilidade de o Galo já ser campeão, foi alterado para acabar após a partida Grêmio x Flamengo, no mesmo dia
Por Redação do ge — Belo Horizonte
A partida entre Palmeiras e Atlético-MG, na próxima terça-feira, teve seu horário alterado. Antes às 19h, o jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro começará às 21h30, no dia 23/11. O duelo é no Allianz Parque e pode valer taça de campeão ao Galo.
Para tanto, porém, o líder da competição depende de combinação de resultados. Mais precisamente, precisará vencer o Juventude no sábado, e o próprio Palmeiras (que tem final da Libertadores logo depois). Além de "secar" o Flamengo, que visita Internacional e Grêmio. Para o Atlético conseguir confirmar a taça já na terça, o Rubro-Negro não poderá somar três pontos nesses dois duelos em Porto Alegre.
A alteração do horário da partida em São Paulo se justifica por este cenário de título possível. O jogo Palmeiras x Atlético irá terminar depois de Grêmio x Flamengo (também terça, mas às 21h). Assim, se o vento soprar a favor do Galo, ele poderá confirmar o título em campo.
Por outro lado, se o Flamengo derrotar o Internacional no sábado, no Beira-Rio, por qualquer placar, fica impossível de o Galo já ser campeão diante do Palmeiras, mesmo se vencer o Juventude e o Verdão. O jogo do Fla, neste fim de semana, é sábado, às 21h30. Já o Atlético recebe o Juve no Mineirão, também sábado, mas às 19h.
Calendário do Galo:
Sábado, 19h: Juventude (casa)
Terça, 21h30: Palmeiras (fora)
28/11: Fluminense (casa)
2/11: Bahia: (fora)
5/12: Bragantino (casa)
9/12: Grêmio (fora)
Calendário do Flamengo:
Sábado, 21h30: Inter (fora)
Terça, 21h: Grêmio (fora)
30/11: Ceará (casa)
3/12: Sport (fora)
6/12: Santos: (casa)
9/12: Atlético-GO (fora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário