Páginas

Pesquisar este blog


08/11/21

 

Bruno Montaleone fala de 'Verdades secretas' 2 e de clipe com Luísa Sonza

ANNA LUIZA SANTIAGO

 

Bruno Montaleone (Foto: Reprodução)Bruno Montaleone (Foto: Reprodução)

Bruno Montaleone chegou a "Verdades secretas" 2 com as gravações já iniciadas. Entrou no lugar de João Gana, afastado depois de acusações de agressão à ex-namorada. Além dessa circunstância, o papel estava cercado de expectativas: o personagem Matheus se envolve com todos os integrantes de uma mesma família. O ator disse que, após a surpresa do convite, entendeu que era preciso estar "muito atento, aberto e entregue" para fazer tudo dar certo:

- Confesso que não esperava. Mas, ao mesmo tempo, estava pronto para o desafio. "Verdades secretas" é um produto famoso. Achava que tinha o meu perfil, mas não tinha feito teste. As coisas deram um reviravolta. Por mais que tenha pegado o bonde andando, estava me sentindo de alguma forma preparado. Todos me receberam muito bem, para eu não ficar tão perdido e fora da história. Mas foi um choque. E também uma baita oportunidade.

Montaleone, que estreou na TV em 2015, em "Malhação", acredita que este traballho pode marcar uma virada em sua carreira.

- Você sempre acha que o personagem atual vai ser o que vai mudar a vida. Entro com essa cabeça para todos eles. Mas não dá para negar que "Verdades secretas" é um produto muito esperado. Foi uma grande expectativa. Mas quem decide (se vai fazer sucesso) é o público. Foi muito especial - diz o ator, de 25 anos.

Em 2017, ele ganhou muita fama por razões alheias ao trabalho. Foi por causa do namoro com Sasha Meneghel. O relacionamento, que terminou em 2019, costuma ser lembrado até hoje. É algo que, garante ele, não incomoda:

- Não me preocupa, não. Tem gente que me conheceu por causa disso. Tem gente que já conhecia pelo trabalho. Quero mais é que as pessoas falem de mim. Está tudo tão misturado... Quero que saibam do meu trabalho. Ela já está até casada. Torço por ela. Não tem mais nada a ver, mas a gente não controla esse tipo de coisa.

Recentemente, a vida pessoal de Montaleone voltou a ganhar destaque por conta de uma participação no clipe da cantora Luísa Sonza, em que aparecem em momentos mais quentes. Logo surgiram boatos de romance:

- Foi o meu primeiro clipe. Sempre quis fazer, tinha curiosidade. Adoro música, adoro esse universo. Ela me chamou, eu topei. Foi superdivertido. Ela é muito gente boa. E teve uma vibe "Verdades secretas". As pessoas logo associaram. A Luísa arrasa, é uma baita artista. Não rolou nada. A gente é amigo pra caramba. O que eu faço? Se for ficar saindo com toda menina, vou namorar o mundo inteiro (risos).

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução Instagram)Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução Instagram)

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário