Páginas

Pesquisar este blog


08/11/21

Operação policial prende suspeitos de envolvimento em assalto em chácara

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Crime ocorreu no dia 30 de outubro em uma propriedade rural, em Panorama. Homens foram presos pela Polícia Civil em Presidente Epitácio e levados para a Cadeia de Presidente Venceslau.
Por g1 Presidente Prudente
Três suspeitos de envolvimento em um assalto em uma chácara, em Panorama (SP), foram presos neste sábado (6), na cidade de Presidente Epitácio (SP). Os homens foram presos pela Polícia Civil durante uma operação para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
O roubo ocorreu no dia 30 de outubro. Na ocasião, um casal de idosos e a filha tiveram pertences, veículo e dinheiro levados pelos assaltantes.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, conseguiu identificar os suspeitos e solicitou à Justiça a prisão temporária dos homens.
Um dos suspeitos tem 24 anos e os outros dois tem 25. Um quarto homem suspeito não foi localizado e já é considerado como foragido da Justiça, segundo a polícia.
Aparelhos celulares dos envolvidos também foram apreendidos.
Os presos foram encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau (SP) para o cumprimento da prisão temporária pelo prazo de cinco dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período ou ser convertida em prisão preventiva.
A operação foi realizada pela Delegacia de Panorama com o apoio de policiais civis de Paulicéia (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário