Páginas

Pesquisar este blog


30/11/21

Dracena fecha escola municipal para sanitização após a confirmação de Covid-19 em dois alunos

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Getty Images via BBC
Cemac já recebeu a lista de todas as crianças que tiveram contato com as duas positivadas e, a partir desta terça-feira (30), inicia-se o monitoramento delas, a fim de verificar o estado de saúde.
Por g1 Presidente Prudente
A Secretaria Municipal de Educação de Dracena (SP) decidiu fechar nesta terça-feira (30) para sanitização a Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil (Emefi) Ottília Braz Noguerol, no Jardim das Palmeiras, após a confirmação, no fim da tarde desta segunda-feira (29), de dois casos positivos de Covid-19 em alunos da unidade.
A secretária municipal de Educação, Juliana Corrêa Pereira da Silva, explicou que todos os protocolos sanitários estão sendo adotados e orientou aos pais de alunos que têm filhos na Ottília para que, em caso de suspeita do novo coronavírus, como sintomas gripais, procurem o Centro Municipal de Atendimento à Covid-19 (Cemac).
A escola não funcionará nesta terça-feira (30) e estará fechada para passar por sanitização.
Já a secretária municipal de Saúde, Cláudia Luginick, explicou que o Cemac já recebeu a lista de todas as crianças que tiveram contato com as duas positivadas e, a partir desta terça-feira (30), inicia-se o monitoramento de todas elas, a fim de verificar o estado de saúde.
“Qualquer pai que tiver alguma dúvida sobre a situação, estamos à disposição para informações na Secretaria de Saúde”, pontuou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário