Páginas

Pesquisar este blog


25/11/21

Adolescente de 13 anos cai em buraco após calçada ceder em Rancharia: 'Tive medo de ficar preso

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Foto: Reprodução
Familiares relataram que o garoto estava passando pela Avenida Dom Pedro 2º com amigos quando o piso se abriu. Ele teve ferimentos leves.
Por g1 Presidente Prudente e TV Fronteira
Um adolescente, de 13 anos, caiu em um buraco que se abriu em uma calçada da Avenida Dom Pedro 2º, no Jardim Universitário, em Rancharia (SP), nesta terça-feira (23), enquanto caminhava pelo local.
De acordo com familiares, o incidente foi no período da noite. Eles disseram à TV Fronteira que o menino passava pela via com outros amigos, quando o chão cedeu e ele caiu no buraco.
A guarda municipal e o Corpo de Bombeiros prestaram auxílio e retiraram o adolescente do buraco. Ele chegou a ser socorrido, mas não teve ferimentos graves.
A TV Fronteira solicitou um posicionamento para a Prefeitura de Rancharia sobre o assunto. Contudo, até o momento, não houve resposta.
'Tive medo de ficar preso'
Adriana Novais Marani, que é a mãe do adolescente, disse ao g1 que a situação foi um grande susto.
"Na hora em que eu cheguei e o vi dentro do buraco, fiquei muito assustada. A gente só pensa no pior. Ele não estava conseguindo mexer a perna, fiquei com medo de ter quebrado algum membro ou até mesmo precisar de amputação, caso estivesse preso no buraco", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário