Páginas

Pesquisar este blog


23/11/21

Homem chuta e danifica viatura da PM após ser preso por ameaçar de morte a ex-companheira

Ele invadiu a casa da vítima, na Vila Centenário, em Presidente Prudente, neste domingo (21). Policiais viram o momento em que ele quebrava os móveis da residência da vítima.
Por g1 Presidente Prudente
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na noite deste domingo (21), em Presidente Prudente (SP). Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar chegou no momento que o indiciado quebrava móveis na casa da ex-companheira, na Vila Centenário.
Ainda segundo o BO, o autor e a vítima, de 33 anos, tiveram um relacionamento por 15 anos. O casal teve um filho, mas estava separado há quatro meses.
A mulher relatou que a situação é agravada porque o homem é alcoólatra e não trabalha. Também de acordo com o registro policial, o autor não aceita o fim do relacionamento e "costuma ingressar na residência da vítima contra a vontade dela e, para isso, quebra o cadeado do portão e a porta da casa". Foi desta forma que, conforme a PM, ele entrou no imóvel neste domingo (21), depois de ingerir bebida alcoólatra.
A vítima contou que o homem ficou agressivo, quebrou "todos os móveis da casa". Ela tentou conter o ex-companheiro, mas foi empurrada por ele, além de ter sido ameaçada de morte.
A Polícia Militar foi acionada e a equipe viu o homem quebrando móveis na casa. Ele foi abordado, mas não se acalmou. No BO é relatado que o indiciado chegou a abrir as bocas do fogão e "disse que acabaria com tudo". Os policiais conseguiram conter o autor, que resistiu à prisão.
A corporação afirmou que ele deu vários chutes na viatura e danificou o compartimento de presos.
Ele foi preso e levado para a Delegacia Participativa. O delegado de plantão registrou o caso como ameaça, dano qualificado, desacato, dano qualificado, violência doméstica, violação de domicílio e resistência.
O delegado ainda representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário