Páginas

Pesquisar este blog


06/11/21

Policiais prendem homem por tráfico de drogas após duas semanas de investigação

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Polícia Civil
Equipe recebeu denúncia anônima e passou a acompanhar movimentação no endereço onde o suspeito reside, no Jardim Cambuci, em Prudente
PRUDENTE - DA REDAÇÃO de O imparcial de Presidente Prudente
A Polícia Civil, por meio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prendeu um homem por tráfico de drogas no Jardim Cambuci, em Presidente Prudente, nesta sexta-feira. A prisão ocorreu após policiais ficarem no encalço do suspeito por duas semanas para confirmar a prática.
De acordo com a corporação, uma denúncia anônima foi recebida há aproximadamente duas semanas informando que um indivíduo estaria comercializando drogas no bairro em questão. Diante disso, passaram a fazer diligências no local dos fatos, confirmando que o suspeito apontado estava de fato envolvido com tráfico de entorpecentes e que realizava as vendas apenas durante o dia por trabalhar no período noturno como vigilante.
Nesta sexta, os agentes voltaram ao local e, pouco tempo depois que chegaram, notaram um homem a caminho da residência do suspeito. Na sequência, este saiu e entregou algo pelo portão.
Com isso, os policiais decidiram acompanhar o indivíduo que saiu do endereço e o abordaram em um local mais distante para não chamar a atenção do indiciado. Na ocasião, o comprador jogou algo no chão e saiu correndo. Os agentes tentaram acompanhá-lo, porém, não conseguiram. Constataram, no entanto, que ele havia descartado uma porção de maconha.
Após pedir reforços, a equipe voltou para a casa do denunciado e, ao entrarem na residência, informaram o motivo da presença. Questionado se ali teria mais entorpecentes, o indiciado levou os policiais até a parte externa. Havia uma sacola de feira pendurada na varanda contendo meio tijolo de maconha ainda na forma bruta, além de mais duas porções embaladas, idênticas ao que o usuário havia dispensado durante a fuga.
Foram encontrados também um canivete com resquícios de maconha e pedaços de sacola picados, idênticos às embalagens utilizadas para acondicionar a droga. Indagado se haveria arma de fogo na casa, o suspeito disse apenas ter uma arma de pressão, mostrando aos policiais a localização, atrás de uma porta do quarto dele.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário