Páginas

Pesquisar este blog


09/11/21

 Homem que matou jovem a tiros em P. Epitácio é preso após se entregar a PM

Policia Civil já havia solicitado o pedido de prisão preventiva contra o suspeito
redação
Da Hora Bataguassu

Foi preso na manhã deste sábado (6) o homem suspeito de matar a tiros na noite desta quinta-feira (4) uma jovem em Presidente Epitácio (SP).

Segundo informações o jovem de 29 anos, realizou contato com a Policia Militar através do telefone 190, onde relatou ser o autor dos disparos que tiraram a vida da jovem Fiama Interaminense de 26 anos, os policiais o homem relatou que tinha o desejo de se entregar e que estava próximo ao Parque O Figueiral. Policiais Militares foram até o local e realizaram a prisão do suspeito que foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Presidente Epitácio.

Durante a investigação a Policia Civil já haviam solicitado um pedido de prisão preventiva contra o suspeito, sendo cumprido também cumprindo com a prisão do mesmo.

Aos policia o homem confessou a autoria e disse que o que havia motivado o crime, foi o fato da vítima ter desferido um tapa no rosto e também provocado arranhões em sua costas, quando estavam em um outro bar, também no município. A policia já apurou que o suspeito não possuía nenhum tipo de vinculo com a vítima.

O CASO

A jovem foi alvejada com cerca de cinco tiros, que atingiram várias partes do seu corpo, sendo ela socorrida a Santa Casa de Presidente Epitácio em estado grave. Perante a gravidade dos ferimentos a equipe médica solicitou a transferência da vítima para Presidente Prudente, porém Fiama não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo da transferência.

fonte:https://dahorabataguassu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário