Páginas

Pesquisar este blog


06/11/21

Quatro pessoas de uma mesma família são atacadas em casa por enxame de abelhas em Dracena

Pode ser uma imagem de estrada, árvore e rua

Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira
Entre as vítimas, estava um bebê, de apenas um ano e meio. Corpo de Bombeiros prestou socorro na tarde desta sexta-feira (5), na Vila Lucélia.
Por Carlos Volpi, TV Fronteira
Quatro pessoas de uma mesma família foram atacadas na tarde desta sexta-feira (5) por um enxame de abelhas europeias, na Vila Lucélia, em Dracena (SP).
O Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher, de 47 anos; duas filhas dela, de 16 e de 21 anos; e ainda um bebê, de apenas um ano e meio, que é neto da vítima mais velha.
Segundo os bombeiros, o enxame estava concentrado no alto de um poste da rede de energia elétrica, na Rua Tupã, que fica em frente à residência onde moram as pessoas atacadas.
Todas as vítimas levaram picadas das abelhas e, depois de socorridas, foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a adolescente, de 16 anos, e a mulher, de 47 anos, foram atendidas em estado grave, porém, não correm risco de morte.
Conforme o relato de uma das vítimas aos bombeiros, as abelhas atacaram quando ela estava lavando o quintal da casa.
Além dessas quatro vítimas, mais três crianças estavam na casa, porém, todas conseguiram correr para dentro do imóvel e se proteger do ataque.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as abelhas estavam próximas aos fios de alta tensão e houve a necessidade do desligamento da energia para contê-las.
Segundo a concessionária Elektro, que prestou apoio ao atendimento da ocorrência, 96 casas tiveram o corte de energia interrompido por pelo menos uma hora.
Durante o atendimento no local, a rua precisou ser interditada, mas depois foi liberada em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário