Páginas

Pesquisar este blog


24/11/21

Em Prudente, polícia prende dois homens por tráfico de cocaína

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Arquivo
Prisão ocorreu em flagrante após equipe do 8º Baep detectar nervosismo da dupla, que estava em uma moto, ao avistar viatura policial, no Residencial Funada
PRUDENTE - CAIO GERVAZONI de O imparcial de Presidente Prudente
Uma equipe do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) deteve em flagrante dois homens, um de 22 e outro de 25 anos, por tráfico de entorpecentes. Sob posse de um dos suspeitos estavam 102 gramas de cocaína. O caso ocorreu em uma rua do Residencial Funada, em Presidente Prudente.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes perceberam que os dois indivíduos, em uma moto, ficaram nervosos com a presença policial, de modo que o motorista freou a motocicleta e tentou mudar o sentido em que trafegava, o que motivou a abordagem de ambos. Depois da abordagem, a equipe identificou que um dos suspeitos carregava em sua cintura um invólucro de plástico contendo em seu interior “uma substância esbranquiçada aparentando tratar-se de cocaína”.
Conforme indica o registro do caso, o suspeito confirmou que estava em posse do entorpecente e informou aos policiais que pretendia realizar a entrega da substância a uma mulher, e que receberia R$ 4 mil pela comercialização ilegal da droga. O outro indivíduo alegou que não sabia do entorpecente, e que apenas dava carona ao rapaz, que carregava a substância.
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia Participativa de Presidente Prudente e lá foi decretada a prisão preventiva em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário