Páginas

Pesquisar este blog


06/11/21

Marília Mendonça e tio serão velados juntos no Ginásio Goiânia Arena, diz assessoria

Pode ser uma imagem de texto que diz "COMUNICADO INFORMAMOS TODOS QUE DESEJAM PRESTAR AS ÚLTIMAS CONDOLÊNCIAS, QUE o VELÃRIC DE MARÍLIA MENDONÇA ABICIELI SERA ABERTO AO PÚBLICO DAS 13H AS 16H, NO GOIÂNIA ARENA. o SEPULTAMENTO CONTARÁ APENAS COM A PRESENÇA DOS FAMILIARES. MARÍL MENDONÇA WORKSHOW HOW"

Cantora e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira, após queda de avião em Minas Gerais. Comunicado diz ainda que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h.
Por Guilherme Rodrigues, g1 Goiás
Os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, conforme informou a assessoria da cantora. O comunicado diz ainda que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passe pelo local para o adeus à cantora.
A assessoria informou ainda que o sepultamento será preservado aos familiares, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.
A Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.
Anteriormente, a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital havia informado que o velório estava previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30. A informação foi atualizada pela assessoria da cantora às 2h41 deste sábado (6).
O estudante Davi Dyeimes Linares, fã da cantora Marília Mendonça, viajou a Goiânia para acompanhar o adeus à cantora. Ele e a família foram os primeiros a chegarem no Ginásio Goiânia Arena, após percorrerem cerca de 131 km.
Morte da cantora
A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram --além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.
Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, da Aeronáutica, irá apurar o que houve. O avião havia decolado de Goiânia mais cedo. Marília faria um show em Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário