Páginas

Pesquisar este blog


08/11/21

Morte de bebê de apenas 4 meses por engasgamento é registrada em Lucélia

Pode ser uma imagem de carro, estrada e texto que diz "RAIOS-X SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE LUCELIA 1"

Foto: Jornal Folha Regional/Diego Fernandes

Segundo a Polícia Militar, mãe deixou o filho dormindo no quarto e depois o encontrou com sangue escorrendo pelo nariz e secreções na boca. Vítima chegou a ser levada para a Santa Casa.
Por g1 Presidente Prudente
Um bebê de apenas quatro meses morreu engasgado em Lucélia (SP). A morte foi divulgada nesta segunda-feira dia 8 pela Polícia Militar, mas a ocorrência foi no último sábado (6).
Segundo a corporação, a equipe foi acionada às 19h19 para ir até a Santa Casa do município, onde uma criança havia dado entrada na unidade já em óbito.
No local, os policiais foram informados por um enfermeiro que, por volta das 17h, o bebê chegou ao hospital desfalecido devido a um engasgamento. Foi relatado que a vítima sofria de refluxo e que na ocasião a mãe deixou o filho dormindo na cama. “Em dado momento, foi ao quarto e viu seu filho com sangue escorrendo pelo nariz e secreções na boca”, explicou a PM.
Ainda de acordo com a polícia, a criança foi levada imediatamente ao Pronto-socorro, onde a médica plantonista tentou reanimar o bebê por aproximadamente uma hora.
O caso foi registrado pelas polícias Militar e Civil para apuração do incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário