Páginas

Pesquisar este blog


11/12/21

Após rebaixamento com Mancini, atacante do Grêmio pode reforçar o Corinthians em 2022, garante narrador


No dia (9), fora de casa, o Corinthians amargou mais uma derrota no Brasileirão e foi batido pelo Juventude, que se livrou da zona de rebaixamento e empurrou Bahia e Grêmio. O resultado não fez muita diferença, já que o Timão conquistou sua vaga na próxima Libertadores com algumas rodadas de antecedência. Sylvinho, em coletiva, falou sobre o desempenho da equipe.

É triste o que a gente está vivendo. Notícias falsas das quais a gente tem que perder tempo, 24h falando com assessoria (de imprensa), com pessoas sérias que nos ligam e perguntam: "Há fundamento?". Não há, nunca houve, nunca passou pela minha cabeça pedir demissão. Estamos tendo resultados, sendo respaldados, com um ambiente ótimo”, explicou.

Mesmo tendo um elenco recheado de estrelas, Duílio pretende trazer ainda mais atletas com status de “titular”. Paulinho já encaminhou seu acerto e deve ser anunciado como primeiro reforço de 2022. Talisca também está na mira, mas sua situação já é um pouco mais delicada. Nos últimos dias, outro nome também foi especulado, mesmo não tendo nada de concreto.

Trata-se de Douglas Costa, que acabou de ser rebaixado com o Grêmio. O rumor começou com o narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan. Durante o programa “Canelada FC”, ele informou que o atacante pode ser uma das contratações de Duílio na próxima temporada: “O Douglas Costa vai jogar no Corinthians. Está é a informação”, disse o jornalista, que não parou por aí.

“Douglas Costa, Willian, Renato Augusto, Paulinho, Roger Guedes. Esta é a informação que chega de um cara quente do Corinthians. Vamos ver se confirma”, completou NilsonDouglas recebe um dos maiores salários de todo o elenco e, de fato, ainda não definiu seu futuro no Grêmio. Nos últimos dias, o camisa 10 se envolveu em algumas polêmicas e tem sido acusado de indisciplina.

Bolavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário