Páginas

Pesquisar este blog


11/12/21

 

Graciele Lacerda diz não ter ciúme de relação de Zezé com Zilu

'Sou madura e bem resolvida', declarou a empresária, que afirmou que é normal os dois conversarem mesmo após o divórcio

Do R7

Graciele diz não ter ciúme de Zezé com Zilu

Graciele diz não ter ciúme de Zezé com Zilu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Graciele Lacerda disse não ter ciúme de Zezé Di Camargo, que ainda mantém contato com a ex-mulher, Zilu Godói, mesmo após o divórcio. A declaração aconteceu nesta sexta-feira (10) em conversa com seguidores que questionaram se a influenciadora via problema na relação dos dois.

"Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida suficiente para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz", postou Graciele.

Em outra publicação nos stories do Instagram, a empresária e noiva de Zezé também comentou sobre Zezé ter dito que ainda ama Zilu. "Claro que não, gente. Existem várias formas de amar. Existe amor de filhos, amor de amigos, amor de irmãos, amor de pai e mãe, amor de homem e mulher e amor pelas pessoas que foram importantes na nossa vida. O Zezé tem um coração lindo e um amor pelas pessoas em geral que eu admiro muito. Não seria diferente sentir por uma pessoa que foi muito importante e que deu três filhos especiais. Eu e ele somos muito parecidos neste ponto. Amor é o que nos move", escreveu.

FOTOS DE REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário