Páginas

Pesquisar este blog


24/12/21

 

Globo suspende gravações de série após alta de casos de covid-19 na equipe

O ator Nicolas Prattes está entre as pessoas que testaram positivo para o coronavírus; filmagens serão retomadas em janeiro





Rio - Com Marina Ruy Barbosa no papel da protagonista, a série "Rio Connection", do Globoplay, teve suas gravações interrompidas após dez pessoas testarem positivo para a covid-19, entre elas, o ator Nicolas Prattes. Ao DIA, a assessoria do artista informou que ele está em casa e se sente bem. Segundo a TV Globo, as filmagens da produção original serão retomadas nos Estúdios Globo em janeiro de 2022.

"Tivemos a confirmação de casos na equipe e, por segurança, a gravação do dia 22/12 foi adiada. Já estava prevista uma parada de 23/12 a 9/01 , como um recesso de fim do ano e a retomada das gravações segue dia 10/1, conforme planejado", informou a emissora, em nota. 

"Rio Connection" é uma série produzida pela Globo em parceria com a Sony, que ainda conta com Bruno Gissoni, Maria Casadevall e Rômulo Arantes Neto no elenco. A produção repete o feito da recém-lançada "Passaporte para a Liberdade" ao ser gravada totalmente em inglês. As gravações no Rio de Janeiro começaram em outubro deste ano e o elenco ainda deverá filmar em São Paulo e Montevidéu, no Uruguai, depois que as filmagens forem retomadas em janeiro de 2022.

Com roteiro e direção de Mauro Lima, a trama se passa nos anos 1970, quando uma quadrilha europeia usava o Brasil como ponto estratégico para o tráfico de heroína para os Estados Unidos. Na série, autoridades americanas e italianas perseguem três bandidos que se encontram no em território brasileiro e decidem estabelecer seus negócios no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário