Páginas

Pesquisar este blog


28/12/21

 

Retrospectiva 2021: Famosos que encararam problemas na Justiça

Retrospectiva 2021: Famosos que encararam problemas na Justiça

O ano de 2021 foi um ano movimentado para os advogados. Muitos famosos se meteram em novas confusões e outros tiveram suas sentenças confirmadas neste ano.

Confira abaixo alguns dos casos que ganharam notoriedade nos últimos meses:

André Gonçalves

Divulgação

O ator foi condenado à prisão domiciliar Justiça de Santa Catarina por não pagar a pensão alimentícia da filha Valentina, de 18 anos, André também trava uma guerra na Justiça contra Manuela, de 23 anos. Ele acumula uma dívida de quase meio milhão de reais de pensão para as duas.


Reprodução/Instagram

As imagens de DJ Ivis agredindo a ex-mulher, Pamella Gomes Holanda, chamaram a atenção no dia 11 de julho. Ela compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostrava o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Em decorrência da divulgação das agressões, Ivis perdeu contratos, foi preso e indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Xuxa

Em abril, Marlene Mattos foi à 42ª DP do Rio de Janeiro para registrar ocorrência contra Xuxa. Segundo a coluna de Ancelmo Góes, em O Globo, a diretora acusa a apresentadora de calúnia. No depoimento, ela usou como prova a entrevista concedida por Xuxa à revista Veja, em 27 de janeiro, em que a Rainha dos Baixinhos diz ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada”.

Ávine Vinny

Reprodução/Instagram

O cantor Ávine Vinny, conhecido pelo hit Coração Cachorro, foi peso após ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. Laís recebeu ameaças por mensagens enquanto estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza, no Ceará, nesta segunda-feira (13), registrando uma ocorrência contra Ávine, segundo a Polícia Civil. A corporação informou, em nota, que “durante o registro do procedimento, a vítima, de 31 anos, recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças”.

No comunicado, a Polícia Civil informou que, diante do ocorrido, começou a fazer diligências e conseguiu localizar Ávine, que foi preso e autuado em flagrante no âmbito da violência doméstica. Medidas protetivas de urgência para Laís foram solicitadas à Justiça.

Kevin Guthrie

O ator Kevin Guthrie, de 33 anos, foi condenado a três anos de prisão por assediar uma mulher em Glasgow, na Escócia. Conhecido por interpretar o personagem Senhor Abernathy na franquia Animais Fantásticos, parte do universo Harry Potter criado por J. K. Rowling, ele foi sentenciado após quatro dias de julgamento, segundo a BBC.

Datena

Divulgação/ Band

José Luiz Datena foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 50 mil para Xuxa e falou sobre o assunto durante seu programa na Rádio Bandeirantes em maio.

Brian Hickerson

Brian Hickerson, ex de Hayden Panettiere, foi condenado a 45 dias de prisão por violência doméstica contra a atriz. Ele já havia sido preso em maio de 2019 e em julho de 2020 por agressão contra Hayden, mas a sentença final foi estipulada pelo júri nesta terça-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário