Páginas

Pesquisar este blog


30/12/21

 

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: saiba quem deve morrer no final da novela

No texto inicial de 'Quanto Mais Vida, Melhor!', a Morte explicaria para um dos protagonistas porque deve ser ele a ir embora


Se tem algo que tira o sono de Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta) - além, claro, dos espectadores -, é a dúvida de qual deles morrerá de vez em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Apesar de todos os atores terem gravado finais trágicos para seus personagens, o texto inicial do folhetim, entregue a TV Globo, já revelava qual o desejo do autor, Mauro Wilson: para ele, Neném quem bateria as botas no último capítulo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, os quatro se encontrarão novamente com a Morte (A Maia) no fim da história. Com uma amizade bem estabelecida, eles implorarão para que ou morressem os quatro, ou ninguém morresse. Mas a companheira implacável dos protagonistas chamará Neném de canto para dar um vislumbre do que acontecerá no futuro: sua filha, Bianca (Sara Vidal), ficará doente ao ponto de seu coração falhar até parar de bater. Seria justamente o coração do pai que a salvaria da morte.

O jogador de futebol voltará aos amigos e explicará seus motivos para abandonar o plano inicial de pressionar a “vilã”. Emocionados, Flávia, Paula e Guilherme entenderão sua situação. Os quatro se abraçarão e a empresária, a dançarina e o médico prometerão cuidar da família do amigo. 

fonte:https://anamaria.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário