Páginas

Pesquisar este blog


12/12/21

Corpo de homem é encontrado perto de córrego em sítio, em Presidente Prudente

Pode ser uma imagem de natureza, árvore e estrada

Foto: Bill Paschoalotto/TV Fronteira
Funcionário da propriedade rural sentiu um forte cheiro e encontrou o cadáver na manhã deste domingo (12). Vítima vestia camiseta azul e bermuda jeans.
Por g1 Presidente Prudente
O corpo de um homem foi encontrado em um sítio, em Presidente Prudente (SP), na manhã deste domingo (12). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava caída de bruços, com o rosto na lama, em um pequeno córrego em meio a uma mata.
Ainda de acordo com o registro, um funcionário do sítio estava caminhando pela propriedade quando sentiu um forte cheiro e encontrou o cadáver em estado avançado de putrefação. Ele acionou a Polícia Militar.
A vítima estava com uma camiseta de cor azul, bermuda jeans e descalço.
A Polícia Técnica foi até o local, que fica próximo à Avenida Nilcéia Maria Scardazzi Silva. Enquanto a Polícia Civil registrava a ocorrência, o Instituto Médico Legal (IML) informou que havia no bolso da vítima um Registro Geral.
Em pesquisa, a polícia localizou um registro de desaparecimento de pessoa, sendo um homem de 76 anos.
Também conforme o BO, a princípio não se verificou indícios de morte violenta, sendo requisitado exame necroscópico junto ao IML para se determinar a causa da morte e a identificação correta da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário