Páginas

Pesquisar este blog


12/12/21

Palmeiras acerta com Marcelo Lomba e aguarda goleiro para exames nesta semana

Clube busca reserva para Weverton; veja condições do negócio
Por Redação do ge — São Paulo
O Palmeiras acertou os últimos detalhes para a contratação do goleiro Marcelo Lomba, ex-Internacional, e aguarda o jogador para exames médicos nesta semana em São Paulo.
A diretoria do Verdão considera o negócio muito bem encaminhado. O contrato deve ser de um ano.
As condições de negócio fazem sua contratação ser vista com bons olhos na Academia de Futebol. Aos 34 anos de idade, Lomba acertou sua saída do Inter, com quem tinha vínculo até o fim de 2021.
O Verdão se interessou pela possibilidade de fazer um contrato não muito longo com o jogador, experiente o suficiente para assumir a meta quando Weverton estiver com a seleção brasileira dar tempo para que os goleiros mais jovens possam ser desenvolvidos sem pressão.
Vinicius Silvestre, terceiro goleiro alviverde, tem 27 anos e vive boa fase, mas jogou pouco até hoje: são apenas 12 jogos pelo Verdão desde que subiu, em 2014, sendo nove deles em 2021.
O Palmeiras decidiu não renovar o contrato de Jailson, goleiro de 40 anos de idade e que estava no Verdão desde 2014. A saída do camisa 42 faz parte do processo de reformulação do elenco, que contou também com a liberação de Felipe Melo neste fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário