Páginas

Pesquisar este blog


12/01/22

"Abri mão de coisas para correr atrás de sonhos", desabafa Marina Ruy Barbosa

 

Marina Ruy Barbosa fez um desabafo nas redes sociais sobre a sua vida profissional. A atriz, que também é dona da marca de roupas Shop Ginger, revelou que precisou “abrir mão de várias coisas” para investir nos seus sonhos.

Em seu Instagram, a famosa refletiu sobre o crescimento de sua marca. “Hoje estou emotiva, mais do que o normal. Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a Shop Ginger crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim”, iniciou Marina. 

“Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional”, completou a atriz. 

Na sequência, Marina falou sobre as pessoas que a julgaram sua capacidade de empreender: “Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência”.

“Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração”, concluiu Marina Ruy Barbosa.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário