Páginas

Pesquisar este blog


11/01/22

Foragido de 'saidinha', detento tenta fugir da polícia pulando em quintais e acaba preso

Homem, de 40 anos, deveria ter voltado no dia 5 de janeiro para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São Vicente (SP), mas estava em Ouro Verde (SP).
Por g1 Presidente Prudente
Um detento, de 40 anos, foi capturado em Ouro Verde (SP), nesta segunda-feira (10). Ele estava foragido do sistema prisional e deveria ter retornado do período de "saidinha" no dia 5 de janeiro.
Segundo a Polícia Civil, o preso era considerado evadido do sistema prisional após ser beneficiado com a saída temporária de Natal, concedida pela Justiça. Ele não retornou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São Vicente (SP) na data prevista.
Durante a ação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi averiguado que o homem estava escondido em uma casa. Ao notar a presença das equipes, ele tentou fugir pulando os quintais das casas vizinhas.
Junto com ele havia outros dois homens, que também tentaram fugir. Os três foram detidos.
O detento foi encaminhado para a Cadeia de Dracena, onde aguardará pela audiência de custódia, para posterior encaminhamento ao sistema prisional. Os outros dois indivíduos foram ouvidos e liberados, mas responderão por desobediência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário