Páginas

Pesquisar este blog


13/01/22

 

Guilherme Arantes diz ter ficado oito meses 'paralítico' na Europa

Cantor contou ter passado por crise de cervico-braquialgia enquanto morava na Espanha após início da pandemia do coronavírus

REDAÇÃO QUEM

Guilherme Arantes conta que vive período de isolamento pessoal (Foto: Marcos rosa/Ed.Globo)

Guilherme Arantes conta que vive período de isolamento pessoal (Foto: Marcos rosa/Ed.Globo)

Guilherme Arantes falou em uma entrevista nesta quarta-feira (12) sobre um período de dificuldade que passou durante os dois anos e meio que passou morando na Europa. O cantor, que voltou recentemente ao Brasil e está morando na Bahia, contou ter passado a maior parte da pandemia de cama por conta de dores na coluna.


"Eu queria viajar mais, mas chegou a pandemia, aí simultaneamente tive um problema na coluna e fiquei 8 meses de cama, paralítico. Fiquei com uma série de cervico-braquialgia, com umas dores excruciantes, horrível... Não conseguia nem sentar na mesa para comer porque doía muito ", contou sobre o período no programa Cidinha Livre, da Super Rádio Tupi.


Guilherme comprou um pequeno apartamento em Ávila, província de Castilla y León, na Espanha, para ser sua "base" na Europa e acabou recebendo em casa a maior parte dos atendimentos médicos que precisou.


Durante a conversa, ele aproveitou para elogiar o sistema de saúde do Brasil: "Fiquei em casa mesmo por conta da pandemia, mas tive médicos muito bons lá. Mas a nossa medicina no Brasil é fantástica. A parte de exames, de prevenção no Brasil é o mais avançado do mundo, até as pessoas humildes fazem pelo SUS ressonância magnética, ultrassom. Lá eu tive muita dificuldade, mas passei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário