Páginas

Pesquisar este blog


11/01/22

Prefeitura de Prudente confirma 6 casos da variante Ômicron

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Foto: TVA/Melanie Bäumler
Sesau ainda não tem o detalhamento dos casos, se são autóctones ou importados; equipe se reunirá nesta terça-feira para analisar as fichas destes pacientes
REGIÃO - DA REDAÇÃO de O Imparcial de Presidente Prudente
Na noite desta segunda-feira, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), comunicou a confirmação de seis casos da variante Ômicron, conforme os dados divulgados pela Vigilância Epidemiológica Estadual. A Sesau ainda não tem o detalhamento dos casos, se são autóctones ou importados. A equipe se reunirá nesta terça-feira para analisar as fichas destes pacientes para que, posteriormente, possa emitir um relatório completo.
Ainda ao longo desta segunda-feira, os municípios da 10ª RA (Região Administrativa) do Estado de São Paulo informaram mais 936 casos positivos de Covid-19 e uma morte em decorrência da doença, sendo esta registrada em Caiuá. Com a nova atualização, que traz dados represados do final de semana, a região atingiu a marca de 116.623 casos confirmados, e, destes, 3.118 foram a óbito e 111.130 se recuperaram. No oeste paulista, 1.795 pessoas aguardam resultados de exames.
Na região de Presidente Prudente, confirmaram novos casos de Covid-19: Adamantina (138); Álvares Machado (15); Emilianópolis (7); Euclides da Cunha Paulista (11); Flora Rica (7); Flórida Paulista (7); Iepê (22); Indiana (3); Junqueirópolis (67); Lucélia (57); Marabá Paulista (10); Mariápolis (18); Nova Guataporanga (2); Osvaldo Cruz (85); Ouro Verde (9); Pacaembu (8); Panorama (23); Piquerobi (3); Pirapozinho (12); Pracinha (1); Presidente Prudente (128); Presidente Venceslau (59); Rancharia (76); Regente Feijó (6); Rosana (19); Sagres (17); Salmourão (6); Sandovalina (4); Santa Mercedes (6); Santo Anastácio (24); São João do Pau-d'Alho (2); Taciba (41); Tarabai (11); e Tupi Paulista (32). É valido ressaltar que alguns municípios não publicam o boletim diariamente, portanto, alguns dados são incluídos ao próximo expedido.
Com o avançar da pandemia, alguns municípios da região deixaram de publicar diariamente o boletim epidemiológico da Covid-19. Desta forma, a ronda produzida por este diário também passa a contabilizar os dados disponíveis na plataforma do Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados Estatísticos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário