Páginas

Pesquisar este blog


11/01/22

 

Após romper com Eduardo Costa, Leonardo reestreia 'Cabaré' com Bruno e Marrone: 'Eles são fera'


Foto: Edu Defferrari / Divulgação

Leonardo Ribeiro

Leonardo voltou aos palcos no último fim de semana com "Cabaré", uma de suas turnês de maior sucesso. Mas no lugar de Eduardo Costa, com quem rompeu no ano passado as relações empresariais, a dupla Bruno e Marrone dividiu o palco, e seguirá nos shows, com o dono de "Não aprendi a dizer adeus".

"Que noite linda! Estou extremamente feliz por estrearmos essa nova temporada de forma tão maravilhosa. Foi uma delícia receber e retribuir o amor do público, além da sensação incrível de dividir o palco com meus amigos Bruno e Marrone. Eles são fera e divertidos demais", disse Leonardo na cidade de Xangrilá, no Rio Grande do Sul.

Os cantores do hit "Dormi na praça" também não pouparam elogios ao dono da festa.

"Foi muito melhor do que imaginávamos, uma noite memorável, como serão todas as outras, Leonardo tem uma energia incrível e o público então nem se fala. Nos sentimos literalmente em casa num encontro com grandes amigos: Leonardo e o público".

Rompimento com Eduardo Costa

O anúncio de retorno da turnê do "Cabaré" foi feito no "Fantástico", da TV Globo, em dezembro. Causou estranheza no público a forma simples com que Leonardo se despediu do ex-parceiro.

"Eduardo, aquele abraço, muito obrigado, mas agora vou seguir meu caminho com Bruno e Marrone", disse Leonardo ao jornalístico.

Nas redes sociais, tanto Leonardo quanto Eduardo Costa já quiseram deixar claro que continuam amigos. Mas no ano passado, em julho, encerraram uma parceria de 13 anos. É que o mineiro era agenciado pelo goiano.

Além disso, o clima entre eles estremeceu após uma live que fizeram juntos, em maio. Eduardo Costa fez várias piadas consideradas de mau gosto durante a transmissão e causou polêmica ao fazer comentarios sobre o filho da cantora Thaeme. Dias depois, ele chorou em um vídoe publicado na web, pediu desculpas e anunciou uma pausa na carreira (retomada tempos depois).

Eduardo Costa e Leonardo fizeram a turnê "Cabaré" por três anos. Rentável, a parceria rendeu ainda CDs e DVDs.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário