Páginas

Pesquisar este blog


11/01/22

 

Nicolas Prattes fala de 'Rio connection' e da próxima novela

ANNA LUIZA SANTIAGO

 

Nicolas Prattes  (Foto: Divulgação)Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)

 

Em "Rio connection"série da Globo com a SonyNicolas Prattes viverá um siciliano que se mudou muito jovem para Nova York. O personagem fará parte da máfia Cosa Nostra. Como se trata de uma produção internacional, o ator aparecerá falando inglês em cena.

- Brinco que estou com três personalidades dentro de mim. Tenho a minha emoção, penso em português. Mas externalizo em inglês e faço o sotaque italiano. É muita coisa para compor, por isso, tem sido um trabalho desafiador. É preciso bastante foco para conseguir entregar esse sotaque de maneira digna - diz ele, que já tinha atuado em inglês no curta-metragem "Flush". - Foi minha primeira experiência. Fiquei apaixonado. Então, procurei outros projetos em inglês. Quando soube de "Rio connection", mandei o curta para o Mauro Lima (diretor) e disse que queria participar. Ele olhou e gostou. 

Durante as gravações, Nicolas teve Covid e precisou se afastar antes do Natal.

- Fiquei uma semana em casa, testando de dois em dois dias. Não senti absolutamente nada. Estou com as duas doses da vacina. Ela foi o diferencial. Viva a ciência - diz ele, que fará suas últimas cenas em São Paulo este mês.

Depois da série, o ator fará um longa, ainda mantido em sigilo, e, na sequência, começará a preparação para "Olho por olho"novela das 21h de João Emanuel Carneiro. Ele viverá um garçom que busca vingança:

- Como estou com saudade... Só de pensar, já vêm as borboletas no estômago. Amo fazer novela. E sou completamente fã do autor. Ele é um dos maiores que a gente tem. E voltar com o mesmo diretor de "Éramos seis" (Carlos Araújo) e a mesma equipe vai ser como voltar para casa. Não consigo ver cenário melhor.

A trama marcará o retorno do ator ao horário nobre, faixa em que estreou ainda criança numa participação em "Terra nostra", em 2000. O ator, hoje com 24 anos, ganhou o papel por acaso, depois que uma produtora o viu nos estúdios acompanhando a mãe, a atriz Giselle de Prattes, na época uma das Garotas do Zodíaco do "Planeta Xuxa":

- Minha mãe é uma grande aliada, digamos assim. Escolhi essa carreira por uma influência forte dela. É uma voz que escuto muito. Ela me ajuda demais nas minhas escolhas. Não dá para ter qualquer sentimento que não seja gratidão.

Giselle, de 41 anos, frequentemente chama a atenção pela jovialidade. Nicolas diz que, quando mais jovem, sentia ciúmes:

- Quando eu tinha 14, 15 anos, era bem ciumento. Taurino, né? Conforme o tempo foi passando, fui vendo que é uma bênção ter uma mãe nova, com quem posso conversar sobre todos os assuntos. O tempo passa e você aprende a só admirar.

Ativa nas redes sociais, Giselle aparece comentando fotos do filho e faz elogios em registros dele com a namorada, Bruna Blaschek. Os dois estão juntos desde 2019. Em 2020, uma foto que ele postou falando em "grande momento" levou os fãs a cogitarem noivado. Nicolas, que à época esclareceu que não ia se casar, agora faz planos.

- Ainda não noivamos. Estamos no caminho - diz ele, que quer formar família. - Sempre quis. Acredito que me completa. Eu, como ser humano, sinto que ter filho é quase um propósito de vida. Tenho vontade e vou ter.

Nicolas Prattes e Bruna Blaschek (Foto: Reprodução)Nicolas Prattes e Bruna Blaschek (Foto: Reprodução)

 

 

Nicolas Prattes com a mãe, Giselle de Prattes (Foto: Reprodução)Nicolas Prattes com a mãe, Giselle de Prattes (Foto: Reprodução)

 

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário