Páginas

Pesquisar este blog


12/01/22

 

'Um lugar ao Sol': neta perdida de Noca aparece

GABRIELA ANTUNES

 

Georgina Castro é a Thaiane de 'Um lugar ao Sol' (Foto: Reprodução)Georgina Castro é a Thaiane de 'Um lugar ao Sol' (Foto: Reprodução)

Georgina Castro posa caracterizada como Thaiane. A personagem aparecerá em "Um lugar ao Sol” nas próximas semanas e guarda um segredo que ninguém desconfia: é neta de Noca (Marieta Severo). Sem revelar a verdade, a moça irá se aproximar da avó e passará a trabalhar com ela e com Lara (Andréia Horta) no restaurante. Thaiane é filha de Jerônimo, que ainda pequeno foi roubado de Noca quando ela fugiu de sua cidade natal, em Minas.

A moça aparecerá na história quando a mãe de Noca morrer. A cozinheira irá até o enterro e será reconhecida por algumas pessoas no local. Isso chamará a atenção de Thaiane, que também estará no funeral e perceberá que se trata de sua avó. Ela comentará sobre o ocorrido com sua mãe.

- Ana Maria Moreira. Ninguém me contou, eu estava lá, na porta do cemitério. Aliás, se a senhora quiser ver a foto... - dirá ela mostrando uma imagem no celular.

A mãe de Thaiane explicará que a família não quer contato com Noca, mas a jovem não dará bola e irá procurar uma prima de sua avó para pedir informações. Ela acabará descobrindo que Noca trabalha num restaurante no Méier e pesquisará na internet mais destalhes. Depois, comprará uma passagem para o Rio.

Thaiane chegará ao restaurante num momento de confusão e se oferecerá para ajudar na cozinha.

- Thaiane, meu bem, você salvou a pátria - dirá Noca, depois de terminarem o trabalho.

- Bom, eu acho que Deus também me ajudou fazendo a senhora me dar essa chance.

- Engraçado o teu jeito de descascar o milho De onde você é mesmo?

- Eu? Do Espírito Santo - mentirá Thaiane.

- Bom, seja lá de onde for, o importante é que você entende do riscado. E logo, logo, escreve o que eu estou dizendo, você é que vai me contratar como sua assistente.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário