Páginas

Pesquisar este blog


12/01/22

 

Simone expõe atitudes de Simaria e desabafa: “Fico orando”


Álvaro Penerotti /RD1


Simone
Simone expõe atitudes de Simaria e desabafa: “Fico orando” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sempre muito sincera, Simone abriu o jogo nesta semana e falou sobre o fato de ter que lidar com algumas atitudes atrapalhadas da irmã, Simaria.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a coleguinha explicou que, embora nem sempre seja possível, faz de tudo para evitar que a parceira de dupla cometa gafes.

“Gafe eu não costumo pagar muitas, mas tenho uma irmã que fico orando para dar tudo certo no final de todos os trabalhos. Tenho que cuidar 24 horas. Minha missão na Terra é cuidar dela”, declarou Simone.

“É agoniada, às vezes grita no momento em que não é para gritar, às vezes fala coisas que não é para falar, troca nome da pessoa”, disparou em seguida.

“Porque ela não é muito ligada em redes sociais… Ela é ligada em botar as fotos dela de biquíni. Tem hora que ela paga muita gafe. Ainda bem que tem alguém para cuidar”, completou a sertaneja.

Simone Mendes fala sobre saída do The Masked Singer

Recentemente, Simone abriu o jogo sobre a sua saída do time de jurados do The Masked Singer Brasil. O posto dela será ocupado por Tatá Werneck e a cantora resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Ela deixou claro que a decisão de deixar o programa de Ivete Sangalo partiu dela. “Não vou estar no ‘The Masked Singer Brasil’ neste ano. Fui chamada, sim, para estar neste ano. Mas, por alguns motivos, achei melhor não estar lá…”, afirmou ela, nos stories.

A famosa não especificou quais foram os verdadeiros motivos, mas deixou claro que não estão relacionados à divergências com a Globo. “Eu amo trabalhar, amo a Globo, estou lá para o que der e vier. Tô lá para novos programas e novas oportunidades”, contou.

“Foi um prazer fazer esse programa, me dediquei pra caramba, fui uma das melhores detetives dali”, relembrou Simone, sobre a temporada que teve a vitória de Priscilla Alcantara.

Simone Mendes também garantiu que não guarda ressentimentos ao mandar um recado final à substituta.

“A Ivete é uma anja, todos os jurados são pessoas do bem, eu amo… Desejo muita sorte para a Tatazinha que está chegando aí. Já, já devo aparecer aí em alguma outra oportunidade”, completou.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário