Páginas

Pesquisar este blog


12/01/22

 

'Um lugar ao Sol': Christian leva facada e fica à beira da morte

GABRIELA ANTUNES

 

Cauã Reymond, o Christian de 'Um lugar ao Sol' (Foto: Globo)Cauã Reymond, o Christian de 'Um lugar ao Sol' (Foto: Globo)

 

Nos próximos capítulos da novela "Um lugar ao Sol"Christian/Renato (Cauã Reymond) levará uma facada e ficará à beira da morte.

Certo dia, quando estiver saindo da Redentor de carro, ele verá Inácia (Yara de Novaes), a sogra de Ravi (Juan Paiva), sendo ameaçada com uma faca por Valdir (Roberto Alencar), seu marido. O rapaz perceberá que Francisco está no carrinho ao lado da avó e se apressará para ajudá-los.

- Entra no carro, anda! - pedirá ele a Inácia, colocando-se entre ela e o marido.

- O que é isso, bacana? - provocará Valdir.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) insistirá, mas o criminoso não se intimidará.

- Se der um passo, eu te furo. Tu e o moleque - dirá ele à mulher.

Desesperado, Christian partirá para cima de Valdir e tentará desarmá-lo. Duante a briga, o gêmeo de Renato ficará com a faca cravada no corpo. Uma ambulância será chamada e levará o rapaz às pressas para o hospital. Os familiares irão para lá.

Muitas horas depois, um médico aparecerá com notícias e pedirá para falar com Bárbara e Elenice (Ana Beatriz Nogueira) em particular:

- Ele ainda está em cirurgia, mas, como o Renato teve a cavidade peritoneal atravessada, só depois de abrir é que nós tivemos a noção real da gravidade do ferimento. Nossa expectativa era que a perfuração tivesse atingido só o intestino, mas, como foi um corte do lado direito, o fígado também sofreu uma lesão.

- O fígado? Mas o que isso quer dizer? Ele vai ficar bem, não vai? - perguntará Bárbara.

- Ainda é cedo para dizer qualquer coisa. O Renato teve um choque hemorrágico, mas a equipe está tentando controlar o sangramento.

- O senhor está me dizendo então que o Renato corre algum risco, é isso? - questionará a mãe do rapaz.

O médico não responderá. Elenice começará a passar mal e será atendida pelas enfermeiras.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário