Páginas

Pesquisar este blog


14/01/22

Suspeitos de roubar carro, eletrônicos e joias de casal em Presidente Prudente são presos

Prisão foi realizada nesta quinta-feira (13), quase um mês após o assalto. Polícia Civil informou que a dupla já tem passagens por crimes graves.
Por g1 Presidente Prudente
Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (13), suspeitos de serem os autores de um roubo a um casal, em Presidente Prudente (SP). O crime foi registrado no dia 14 de dezembro do ano passado, quando a dupla armada rendeu um casal.
O homem, de 38 anos, e a mulher, de 37, informaram aos policiais militares que estavam na área da residência e o portão de elevação da garagem estava aberto, levantado.
Conforme a Polícia Civil, os criminosos invadiram a residência no período da noite e roubaram um carro, aparelhos eletrônicos, relógios e joias.
Depois, o veículo e parte dos pertences foi localizada e devolvida para as vítimas.
“Após investigações, a polícia identificou os dois suspeitos e representou ao Poder Judiciário pela decretação de suas prisões temporárias. Na manhã de hoje [13], ambos foram presos e, segundo o delegado de polícia responsável, serão indiciados pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas”, informou a Polícia Civil.
A corporação aguarda ainda o resultado de exames periciais e outras provas técnicas, para, então, concluir as investigações.
A polícia informou que os homens presos já contavam com passagens criminais por crimes graves, como roubo, corrupção de menores e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário