Páginas

Pesquisar este blog

29/03/21

Homem é preso após agredir a própria mãe e a irmã no Jardim Sumaré em Presidente Prudente

Pode ser uma imagem de texto que diz "SẢO POLÍCIA SEE CIVIL PERMANENTE FLAGRANTES CENTRAL PLANTÃO DE"

Foto: Paulo Taroco/G1

Vítimas disseram que o rapaz de 19 anos é usuário de drogas e tem subtraído objetos da casa da família para trocar por entorpecentes. Caso foi registrado neste sábado (27).
Por G1 Presidente Prudente
Um rapaz de 19 anos foi preso por violência doméstica após agredir sua mãe e sua irmã neste sábado (27), em Presidente Prudente.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma casa no Jardim Sumaré, onde acontecia um desentendimento familiar.
No local, uma mulher de 33 anos informou que havia sido agredida com socos e com o golpe popularmente conhecido como "gravata" e que o agressor seria seu irmão. Ela disse que o rapaz era usuário de drogas e teria subtraído um botijão de gás da residência da família, o que motivou a briga.
O rapaz foi preso e levado junto com a irmã e a mãe para a Delegacia Participativa. Na unidade policial, mãe e filha deram as mesmas informações e relataram novamente que o rapaz tem subtraído bens do imóvel para trocar por drogas.
Por ter levado o botijão de gás, a mulher de 33 anos disse que impediu que o jovem entrasse na casa. Ainda conforme o BO, com a negativa, ele passou a agir de forma agressiva, tendo a ofendido, além de ter dado socos em seu rosto, ombro e braço. A mãe, de 59 anos, afirmou que também foi empurrada pelo filho no momento que tentou intervir na briga.
O rapaz não quis se manifestar na delegacia. Ele foi preso e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, violência doméstica e vias de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário