Páginas

Pesquisar este blog

30/03/21

Idoso tem fêmur quebrado em Campinas após pedir para homem usar máscara contra Covid-19

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Foto: Reprodução / EPTV

Homem de 62 anos foi alvo de socos e pontapés na frente de mercearia após falar para outro cliente usar item de proteção. Filha diz que pai terá de fazer cirurgia: 'covardemente agredido'.
Por EPTV 1
Um idoso de 62 anos foi agredido e teve o fêmur quebrado após pedir para que um homem usasse máscara de proteção contra a Covid-19 no momento em que eles estavam em uma mercearia do bairro São Judas Tadeu, em Campinas (SP), na noite de domingo (28). Edmundo Conceição Santos foi atendido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital PUC-Campinas, onde passará por cirurgia.
A venda fica próxima da casa da vítima. Santos é amigo do proprietário e, de máscara, conversava com ele no momento em que chegaram dois homens sem máscara, às 18h30, segundo testemunhas. Depois de pedir para que os clientes usassem máscara, o idoso foi agredido com socos e pontapés.
Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento em que Santos recebe os primeiros atendimentos. Ele também bateu a cabeça e teve outras escoriações pelo corpo. "Foi agredido só porque pediu para usar máscara. Aí esse cara veio, agrediu, quebrou fêmur. Precisa fazer alguma coisa, não pode deixar agredir uma pessoa de idade, quebrar o fêmur, por causa de pedir para usar uma máscara. Hoje em dia a crueldade está assim, tem que fazer justiça", relata uma testemunha.
Os dois homens deixaram o local depois da confusão e não foram localizados até a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário