Páginas

Pesquisar este blog

26/04/21

Após briga, sobrinho ameaça do tio de morte e atira várias vezes contra ele na Vila Líder

Segundo a Polícia Militar, homem de 46 anos foi socorrido com duas perfurações no tórax e duas no braço e transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 46 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado (25), na Vila Líder, em Presidente Prudente. Conforme o boletim de ocorrência, ele foi baleado pelo próprio sobrinho.
Ainda segundo o registro policial, a ocorrência foi por volta das 20h50. A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Bom Jesus para atendimento de um caso de "desinteligência". Contudo, durante o deslocamento, a equipe foi informada de que na Rua 14 de Setembro teria ocorrido "disparos de arma de fogo".
No local, os policiais encontraram uma testemunha. A mulher relatou que é prima do autor dos disparos, de 33 anos, e sobrinha da vítima.
Ela disse que os dois estavam na casa de amigos e haviam discutido. Eles entraram em "vias de fato". O rapaz teria "ameaçado de morte" o tio, que foi embora.
Também de acordo com o BO, em seguida, "alguém levou uma arma" para o rapaz de 33 anos. O sobrinho foi atrás do tio e o encontrou na Rua 14 de Setembro, "onde disparou várias vezes" contra a vítima. Ele ainda teria dado "alguns tiros para cima".
O homem de 46 anos foi socorrido por pessoas e levada para o Pronto Atendimento do Jardim Santana. Ele foi atendido e transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente.
Os policiais apuraram que a vítima tinha "duas perfurações no tórax e duas no braço direito e permaneceu sob cuidados médicos".
Ainda segundo a Polícia Militar, "não havia campo para a perícia".
O caso foi registrado na Delegacia Participativa como tentativa de homicídio simples e foi "feita a comunicação de fato relevante".
Por meio de nota, o Hospital Regional de Presidente Prudente informou ao G1 que o homem de 46 anos deu entrada no pronto-socorro da unidade às 22h20 da noite deste sábado (24). "Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável", salientou a unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário