Páginas

Pesquisar este blog

30/04/21

 

'BBB': Sarah diz que sua mãe e a de Gil viraram grandes amigas

GABRIEL MENEZES

 

Sarah (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sarah (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Logo no início do “BBB” 21, Sarah ganhou a admiração do público depois de apoiar Lucas Penteado, que vinha sofrendo ataques por se envolver numa série de conflitos. Do lado de fora, ela conta que a amizade segue firme e que os dois estão mais próximos do que nunca, literalmente:

- Estou passando uma temporada em São Paulo por conta dos compromissos profissionais e, coincidentemente, acabei indo para o mesmo prédio onde o Lucas está morando. Fiquei muito feliz ao saber que estamos tão próximos. Ele é um menino muito bom. Eu torço por ele. Já conheci a família dele, todos muito simpáticos. Nos falamos sempre.

Já o carinho por Gil, seu grande aliado no programa, foi estendido para a família dele:

- A minha mãe e a dona Jacira, mãe do Gil, viraram grandes amigas. Elas se falam todos os dias. Eu também já falei com a família dele toda. São pessoas maravilhosas. Torço demais para que o Gil seja campeão. Vou puxar mutirão e fazer o que puder.

Sarah comenta também que, com a fama conquistada no reality, passou a ser procurada por pessoas que não via há tempos:

- Com os meus ex-namorados eu sempre mantive contato. Sou amiga deles. Mas têm aparecido muitos amigos com quem eu não falava há dez ou 15 anos e que agora querem forçar uma intimidade.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário