Páginas

Pesquisar este blog

29/04/21

Ladrão finge estar armado, aborda mulher com filha de 6 anos em via pública e rouba bolsa

Assalto ocorreu entre a Rua Doze de Outubro e a Rua Paulo Marques, na Vila do Estádio, em Presidente Prudente. Vítima não se feriu.
Por G1 Presidente Prudente
Uma mulher de 47 anos foi vítima de roubo quando transitava a pé entre a Rua Doze de Outubro e a Rua Paulo Marques, na Vila do Estádio, em Presidente Prudente. O assalto ocorreu por volta das 19h30 desta quarta-feira (28).
No local, a vítima relatou aos policiais militares que seguia a pé pela Rua Doze de Outubro, quando percebeu que um sujeito a seguia. Esse indivíduo a ultrapassou e, na esquina seguinte, a surpreendeu anunciando o assalto.
Na ocasião, ele fez menção de estar armado, dizendo: “Perdeu, perdeu, passa a sua bolsa, celular”, puxando a bolsa da vítima com força.
Na sequência ele fugiu correndo, sentido Vila Geni. Ela gritou socorro e terceiros a ajudaram e ligaram para a Polícia Militar.
A vítima relatou que o indivíduo era forte, cerca de 1,70 metro de altura, negro, usava boné escuro, blusa de moletom escura com um símbolo na cor branca nas costas, bermuda na cor vermelha com listras e chinelos e acredita que ele não portava arma de fogo, que poderia ser uma arma branca.
A vítima não se feriu durante o roubo.
Na bolsa da vítima estavam um aparelho celular, R$ 15 e cartão bancário da sua mãe.
No momento do roubo a vítima estava acompanhada de sua filha, que tem seis anos de idade.
A mulher informou à polícia que tem condições de identificar o autor dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário