Páginas

Pesquisar este blog

02/05/21

 

Novo aplicativo de paquera 'Thrusday' só funcionará às quintas-feiras

Por: Fernando Moreira 
Telas do aplicativo de paquera 'Thrusday'
Telas do aplicativo de paquera 'Thrusday' Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Um aplicativo de paquera será lançado na próxima semana com uma diferença substancial em relação aos outros disponíveis no mercado: só funciona às quintas-feiras. A plataforma estará disponível inicialmente apenas em Londres (Inglaterra) e Nova York (EUA). Curiosamente, a ideia do app "Thrusday" (Quinta-Feira) é fazer com que as pessoas não fiquem tanto tempo em aplicativos de namoro e, assim, tão indecisos quanto ao próximo passo, o encontro cara a cara. A ferramenta incentiva os usuários a se conectar e tirar o máximo proveito dos matches antes que eles desapareçam à meia-noite.

Nas próximas semanas, o aplicativo estará disponível em oputras cidades, como Dublin (Irlanda), Cardiff (País de Gales) e Glasgow (Escócia).

Os criadores de "Thrusday" estão comemorando o fato de que, mesmo antes do lançamento, mais de 110 mil pessoas já aderiram a ele.

Telas do aplicativo de paquera 'Thrusday'

 Foto: Divulgação
Telas do aplicativo de paquera 'Thrusday' Foto: Divulgação

"É um fato: as pessoas estão gastando muito tempo em aplicativos de paquera. Não apenas toda a experiência é desanimadora, mas a pressão para encontrar 'aquela pessoa' é enfadonha. Quando é que ser solteiro se tornou uma coisa de que se envergonhar? É aí que entra o Thrusday. Nós construímos um aplicativo no qual tudo o que você deseja do namoro on-line acontece em um dia, tornando a quinta-feira o único dia da semana em que os solteiros podem combinar, conversar e se encontrar. Por quê? Porque a vida é mais do que aplicativos de paquera", disse a direção do app no seu site.

fonte:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário