Páginas

Pesquisar este blog

03/05/21

Trio de adolescentes usa simulacro de pistola para roubar celular, pulseira e dinheiro de casal

Pode ser uma imagem de texto que diz "POLICIA MILITAR MILITAR SÃO PAULO #POLICIAMILITARSP"

Foto: Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (3), no Parque São Matheus, em Presidente Prudente. Os jovens foram apreendidos.
Por G1 Presidente Prudente
Um casal foi vítima de roubo no Parque São Matheus, em Presidente Prudente, no início da madrugada desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, eles foram assaltados por três menores de idade, que portavam um simulacro de pistola. O trio foi apreendido.
A ocorrência foi por volta da 0h50, na praça localizada na Rua João Antônio Seabra. O casal relatou que três rapazes que estavam com uma pistola anunciaram o roubo e levaram um celular, uma pulseira e R$ 2 em espécie. Logo appós, eles fugiram.
As vítimas relataram que os rapazes usavam bermudas, sendo que um deles estava com uma blusa vermelha e o outro com blusa branca.
Com as informações, a equipe iniciou as buscas e no patrulhamento pela Avenida Juscelino K, três indivíduos com as mesmas características foram avistados.
O trio foi abordado e em busca pessoal, os policiais encontraram um simulacro de pistola na cintura de um dos jovens e um celular no bolso da bermuda, a pulseira, além de R$ 32 em espécie.
Questionados, eles confessaram o ato infracional de roubo e ainda foram reconhecidos pelas vítimas.
Os três foram apreendidos e levados para a Delegacia Participativa. Eles permaneceram à disposição da Justiça.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário