Páginas

Pesquisar este blog

01/05/21

 

Kéfera Buchmann estrela série do GNT e sonha com um papel dramático: ‘Para verem um outro lado além do cômico’

Por: Zean Bravo 
Kéfera Buchmann
Kéfera Buchmann Foto: Wherb/Divulgação

 Foto: Wherb/Divulgação

Voltada para a carreira de atriz, Kéfera Buchmann está no elenco de “Casais inteligentes enriquecem juntos”, nova série do GNT, ainda sem estreia definida. Com direção de Pedro Vasconcelos, a produção é uma adaptação do best-seller escrito pelo consultor financeiro Gustavo Cerbasi. Na história, diferentes casais precisam lidar com problemas financeiros. Kéfera interpreta Marta e faz par com Leo Jaime. “Ela é divertida, chique, adora coisas de marca e aproveita a boa vida que tem. A relação dos dois é leve, porém, muito baseada no dinheiro”, adianta a atriz.

Kéfera caracterizada para um dos vídeos que produz para suas redes

Kéfera caracterizada para um dos vídeos que produz para suas redes Foto: Wherb/Divulgação
 Foto: Wherb/Divulgação

A curitibana, que se despediu de seu canal no YouTube no ano passado, atua também numa série de vídeos que criou para suas redes — além de interpretar todos os papéis, ela roteiriza e edita o conteúdo: “Já tinha vontade de fazer essa série para o canal no YouTube. Mas esquetes não performavam tão bem por lá. Agora, na quarentena, me dei conta de que falo bastante sozinha (risos). Achei legal transformar isso numa conversa entre mim e o personagem que fiz no cérebro”, diz a artista, que teve mais de um milhão de visualizações em um vídeo em menos de 24 horas.

Kéfera recebeu elogio até da atriz Courteney Cox, a Monica de “Friends”, que comentou um dos vídeos. “O público do Instagram é muito legal, não tenho muitos haters. Às vezes, uma ou outra crítica. Mas bem menos do que na época do YouTube”, conta.

Entre os planos futuros da atriz, estão atuar nos mais diferentes gêneros: “Gostaria de fazer algo dramático. Para que as pessoas vissem um outro lado meu, que não só sendo cômica”.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário