Páginas

Pesquisar este blog

02/05/21

 

Suspeitos são presos após golpe com cartão de crédito em SP

Idosa foi à agência fazer um saque, quando o cartão ficou preso em um dispositivo que copia os dados, instalado pelos suspeitos


 Rafael Custódio, da Agência Record


Cartão fica preso e cliente acaba entregando dados e senha para os golpistas
A7 PRESS/FOLHAPRESS


Dois suspeitos foram presos ao serem flagrados aplicando o golpe conhecido como chupa cabra, em uma agência bancária na avenida Brigadeiro Luís Antônio, na Bela Vista, região próximo ao Centro de São Paulo, neste sábado (1°).

Segundo a polícia, uma idosa foi até a agência realizar um saque, quando seu cartão ficou preso em um dispositivo instalado pelos suspeitos, que segura o cartão das vítimas no caixa e copia os dados.

A idosa ligou para um falso número da assistência do banco, que também foi deixado pelos golpistas, fazendo com que a idosa fosse atendida por um deles, que pediu a senha da vítima, que com os dados anteriormente captados, permite a realização de saques.

Achando a situação suspeita, após a ligação, a idosa acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender a dupla, que tentava sacar dinheiro da conta da vítima. Outros dois integrantes do grupo conseguiram fugir. O caso foi encaminhado ao 78° DP (Jardins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário